A série Fallout, da Amazon, terminou as filmagens – Fallout (Amazon)

Houve uma tonelada de vazamentos de vários sets da próxima série de TV da Amazon recentemente – todos eles parecendo surpreendentemente bons. A série é baseada na clássica franquia de videogames, embora ainda não tenham sido revelados muitos detalhes.

Uma coisa que sabemos com certeza é que Walton Goggins (Vice Principals, Django Unchained, Maze Runner: The Death Cure) estrela nele como um dos personagens principais, e ele deve saber mais do que uma coisa ou duas sobre o status da produção. E acontece que a série parece ter encerrado suas filmagens. Goggins escreve no Instagram: “Fiquei quieto… estava ocupado… mas agora… Eu embrulhei FALLOUT (espere até que você veja esse tsunami porra vindo em sua direção!) “

Fallout ainda não tem um mês de lançamento (ou mesmo ano de lançamento), mas acredita-se que estreie no Prime Video no final de 2023 ou início de 2024. Como pelo menos a maior parte das filmagens terminou, acreditamos que um final de 2023 parece muito plausível.

Fallout (Amazon)



Fonte: Gamereactor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *