Em um relatório recente da VentureBeat, parece que a BioWare está disparando em todos os cilindros em seu trabalho em Dragon Age: Dreadwolf. Além de utilizar a equipe de Mass Effect para ajudar a criar o jogo, o mais recente RPG de fantasia também vê o retorno do veterano da série Mark Darrah.
O retorno de Darrah é bastante intrigante, já que ele deixou a BioWare no final de 2020, juntamente com o gerente geral do estúdio, Casey Hudson. Embora ele não tenha retornado ao seu antigo papel como produtor executivo, ele está assumindo uma posição de consultor para Dragon Age: Dreadwolf.
O fato de a equipe de Mass Effect estar chegando para trabalhar em Dragon Age: Dreadwolf não deve deixar os fãs da franquia de ficção científica com medo, já que sua equipe atual é pequena e o próximo título permanece em pré-produção, o que significa que é improvável que o próximo Mass Effect esteja sendo atrasado por anos da equipe que vem para trabalhar em Dreadwolf.
Sem sequer uma janela de lançamento para Dragon Age: Dreadwolf, é difícil acreditar que o jogo estará terminado em breve. Então, novamente, com atualizações cada vez mais substanciais chegando nas notícias, há a chance de vermos mais do jogo em breve.
Fonte: Gamereactor