Clayface, o icônico vilão do Batman, está supostamente envolvido como um dos principais antagonistas de The Batman: Part II. Como o Deadline relata, enquanto o roteiro da sequência de Matt Reeves ainda está sendo polido, atualmente Clayface está definido para aparecer no filme.
Também foi relatado que Mike Flanagan, o cineasta por trás de Doutor Sono, lançou seu próprio conceito para um filme spin-off de Clayface. Se isso está envolvido no universo principal da DC ou se faz parte do spin-off de Matt Reeves é desconhecido.
Nada parece estar preso sobre a aparência de Clayface ainda, e se ele fosse um vilão em The Batman: Part II, assumiríamos devido à representação corajosa do personagem que Clayface não seria tão gigantesco quanto ele é nos quadrinhos.
Você quer ver Clayface em The Batman: Part II?
Fonte: Gamereactor