Candy Crush foi baixado mais de 3 bilhões de vezes –

De vez em quando, continuamos ouvindo sobre recordes estabelecidos por grandes videogames que vendem milhões de cópias. Depois, há o Candy Crush, que completa 11 anos amanhã. Durante este tempo, este título free-to-play foi baixado 3 bilhões de vezes.

O número quase insondável foi revelado em uma entrevista MobileGamer.biz com o chefe do Candy Crush, Todd Green. Já sabíamos (graças ao último relatório trimestral da King) que o Candy Crush tinha 233 milhões de usuários ativos mensais durante o quarto trimestre de 2022, e isso realmente facilita a visualização de por que a Microsoft quer comprar a Activision Blizzard, da qual King faz parte.

Isso instantaneamente torna a Microsoft um grande ator em jogos móveis, e temos que assumir que a Microsoft quer tornar todos esses usuários parte do ecossistema do Xbox, eventualmente, para um enorme impulso. O próprio Green tinha o seguinte a dizer sobre a fusão:

“Continuamos a nos concentrar na King e em nossos negócios, mas o que posso dizer é que a King está animada com as possibilidades que a fusão poderia trazer.

A Microsoft disse que uma parte importante do acordo é sua capacidade de se expandir para o espaço móvel. Estamos entusiasmados com o fato de a King poder fazer parte desse futuro potencial, embora continuemos a operar como duas empresas separadas por enquanto.”

Candy Crush foi baixado mais de 3 bilhões de vezes

Graças Tweaktown



Fonte: Gamereactor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *