Elon Musk afirma que só passou com a aquisição do Twitter por US$ 44 bilhões porque precisou –

Toda a provação de Elon Musk-Twitter tem sido selvagem. Desde o anúncio original de que o bilionário estaria adquirindo a plataforma de mídia social por US $ 44 bilhões, até suas tentativas de desistir do acordo, até a conclusão do acordo e, em seguida, as várias decisões (e muitas vezes conflitantes) que ele tomou como parte de sua administração em direção a esta nova era do Twitter. Foi uma jornada, para dizer o mínimo.

E Musk está bem ciente disso, como em uma entrevista recente à BBC, o bilionário revelou que ele só completou a transação maciça porque um juiz estava prestes a forçá-lo a ir em frente. Para adicionar a isso, Musk até defende sua abordagem para administrar a plataforma de mídia social e afirmou que “isso não tem sido algum tipo de festa”.

Ele vai além ao notar que a carga de trabalho tem sido bastante grande e que muitas vezes significa que ele dorme em um sofá na biblioteca da sede do Twitter, e que, embora as coisas estejam indo ” razoavelmente bem” ultimamente, ele está ciente de que seu padrão de tweets muitas vezes o coloca em água quente.

“Eu dei um tiro no pé com tweets várias vezes? Sim. Acho que não devo tuitar depois das 3h da manhã.”

Musk até tocou um pouco sobre as finanças do Twitter e afirmou que a plataforma está ” aproximadamente no ponto de equilíbrio” após a aquisição, e que o processo de reduzir a força de trabalho em 80%, de 8.000 funcionários para cerca de 1.500, não foi fácil.

Quais são seus pensamentos sobre o Twitter desde que Musk assumiu a gigante das mídias sociais?

Elon Musk afirma que só passou com a aquisição do Twitter por US$ 44 bilhões porque precisou



Fonte: Gamereactor

7 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *