Ghostwire Tokyo foi um caso estranho quando foi lançado em março do ano passado para PC e PlayStation 5. Não havia nenhuma versão Xbox Series S / X disponível, apesar do fato de que a Microsoft possuía tanto o desenvolvedor Tango Gameworks, a editora Bethesda Softworks e a franquia real.
A razão foi que a Sony assinou um acordo de exclusividade de tempo antes da aquisição da Bethesda pela Microsoft entrar em vigor e, como resultado, o Ghostwire Tokyo só recentemente foi lançado para o Xbox Series S / X (e também está incluído no Game Pass). Muitos provavelmente pensaram que um desenvolvedor de propriedade da Microsoft colocaria algum amor extra na versão do Xbox porque esses jogadores tiveram que esperar mais tempo, e também porque é um jogo para seu próprio ecossistema.
No entanto, esse não parece ser o caso, já que os assistentes tecnológicos da Digital Foundry agora revisaram ambas as versões, e está claro que a edição para PC ainda é a melhor, e que a versão do Xbox é visivelmente pior do que a de um ano para o PlayStation … o que não foi particularmente impressionante para começar. Digital Foundry diz:
“O PS5 simplesmente roda Ghostwire: Tokyo em uma forma substancialmente melhor do que a Série X [Xbox], o que é definitivamente uma decepção, considerando o quão mal o PS5 executou o título para começar. A Série S é consideravelmente pior do que qualquer uma das plataformas de console mais sofisticadas.”
Após uma análise completa do jogo para PlayStation e Xbox, eles concluem:
“Ghostwire: Tokyo no Xbox Series X e Xbox Series S é uma grande decepção. Os principais problemas do lançamento do PS5 não foram corrigidos, então o desempenho é inconsistente, a entrada parece realmente lenta e há um número ridículo de opções visuais. E, além desses problemas comuns, as taxas de quadros tendem a ser substancialmente menores, e a qualidade do ray tracing é pior e sofre de falhas visuais.”
Se o Tango Gameworks corrigirá a versão do Xbox com uma atualização parece duvidoso. O Ghostwire Tokyo nunca foi um grande vendedor e, após o sucesso do Hi-Fi Rush, é mais provável que eles coloquem toda a sua energia em novos projetos, que provavelmente serão exclusivos do console para o Xbox.
Fonte: Gamereactor
zoloft tablets australia
… [Trackback]
[…] Information on that Topic: geekstart.com.br/index.php/2023/04/18/ghostwire-tokyo-parece-ser-muito-pior-para-xbox-do-que-para-playstation/ […]
… [Trackback]
[…] Read More to that Topic: geekstart.com.br/index.php/2023/04/18/ghostwire-tokyo-parece-ser-muito-pior-para-xbox-do-que-para-playstation/ […]