Ator de ‘The White Lotus’ pede desculpas após ser acusado de má conduta sexual em gravações

São Paulo

F. Murray Abraham, integrante da segunda temporada de “The White Lotus“, foi retirado do elenco de “Mythic Quest”, produção da Apple TV+, por má conduta sexual. Em nota oficial, nesta quinta-feira (20), o ator deu sua versão dos fatos e pediu desculpas pelos ocorridos.

“Isso é um pedido de desculpas sincero e profundo. Embora não quisesse ofender ninguém, contei piadas, nada além disso, que chatearam algumas das minhas colegas e como resultado eu perdi um ótimo trabalho com pessoas maravilhosas. Cresci com a compreensão dessa experiência e espero que elas me perdoem”, disse ele, em nota divulgada pela revista especializada Variety.

A saída de Abraham do elenco de “Mythic Quest” foi anunciada com poucas explicações, em abril do ano passado, pela produtora Lionsgate. Conforme apurado pela Rolling Stone, duas queixas foram registradas por outras atrizes do elenco.

Em “The White Lotus”, Abraham viveu Bert Di Grasso, um avô que tenta seduzir mulheres mais jovens com frequência, durante uma viagem para a Sicília.

Fonte: Folha de SP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *