Cruz Vermelha: “Estamos desafiando você a jogar FPS pelas regras reais da guerra” –

A guerra é o inferno e traz à tona o pior das pessoas, basta ver a atual guerra na Ucrânia em que a Rússia já cometeu crimes de guerra hediondos. Existem algumas regras de guerra, no entanto, que a maioria dos países concordou (mesmo a Rússia, mesmo que eles não a sigam), e agora o Red Cross internacional acha que os jogadores devem ser melhores em segui-las também.

Eles agora lançaram uma nova campanha chamada Play by the Rules. É basicamente um código de honra de como você deve tratar as pessoas em um conflito real movido para videogames, embora isso seja algo que definitivamente fará você perder online:

Sem sede: Quando um inimigo está para baixo e não pode responder, você não pode continuar atirando neles.
Sem Direcionamento de NPCs Não-violentos: Bots que não disparam sem provocação são considerados civis, e você não pode alvejar ou prejudicá-los.
Sem alvejar edifícios civis: Em qualquer mapa do jogo, casas, escolas ou hospitais são considerados zonas seguras que você não pode prejudicar. Ao lutar nesses espaços, você deve fazer tudo o que puder para evitar danos.
Use medkits em todos: Se você tem um kit médico não utilizado que funciona em outros, você deve dá-lo para aqueles que precisam dele – sejam eles amigáveis ou inimigos.

Achamos que é uma boa ideia lembrar os jogadores sobre essas regras, mesmo que elas sejam 100% inúteis nos videogames – embora muito poucos de nós (espero) tenham que lidar com uma guerra real.

Cruz Vermelha: "Estamos desafiando você a jogar FPS pelas regras reais da guerra"



Fonte: Gamereactor

6 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *