Shadow of the Erdtree está em desenvolvimento há mais de um ano

Um novo post no perfil do LinkedIn de um funcionário da FromSoftware confirma que a expansão Shadow of the Erdtree da Elden Ring está em andamento desde pelo menos abril de 2022, o que significa que está em desenvolvimento há pouco mais de um ano.

Parece que a FromSoftware estava procurando capitalizar o sucesso monumental de Elden Ring mais cedo ou mais tarde, pois isso significaria que ela começou a trabalhar na expansão apenas alguns meses após o lançamento do jogo base.

Isso aponta para que já tenha havido um trabalho considerável feito em Shadow of the Erdtree, o que esperamos que signifique que veremos uma data de lançamento chegando mais cedo do que previmos inicialmente. Claro, a prioridade da FromSoftware é o Armored Core VI agora, mas logo após o lançamento do jogo, esperamos obter Shadow of the Erdtree, talvez até antes de 2023 sair.

Você está empolgado com Shadow of the Erdtree?

Elden Ring



Fonte: Gamereactor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *