James Gunn revelou recentemente que tinha planos em andamento para um filme de Rocket e Groot, que teria se concentrado nas histórias de fundo desses dois personagens e nos dado o olhar sobre a origem de Rocket que entramos em Guardians of the Galaxy Vol. 3.
Falando com o i09 em Los Angeles esta semana (obrigado Gizmodo), Gunn começou falando sobre como conseguiu os Guardiões da Galáxia. “Meu caminho para os Guardiões inicialmente foi a Marvel falar comigo sobre talvez fazer Guardiões da Galáxia”, disse ele. “Na verdade, eles já tinham alguma arte feita com Rocket. E eu pensei: ‘Rapaz, isso pode ser pateta. Isso pode ser como Pernalonga no meio de Os Vingadores.” Eu fico tipo, ‘Como posso não torná-lo pateta?’ “
E eu pensei: ‘Bem, ok, se houvesse um guaxinim falante, como ele teria vindo a existir?’ E enquanto refletia sobre isso, comecei a pensar em como essa era a criatura mais triste do universo, e essa foi realmente a semente para mim para toda a trilogia dos Guardiões. Esse foi o meu caminho, esse alicerce de isolamento e tristeza, e todos esses personagens estão isolados e tristes. Então eu sabia qual era a história de fundo de Rocket daquele momento antes de eu ter inventado o resto dessas coisas para o Vol. Foi a primeira coisa que inventei. Eu sempre achei que era uma coisa de terceiro filme porque eu achava que tínhamos que contar a história de Peter Quill primeiro e depois entrar na história de Rocket. Acho que a única questão era: seria um filme de Rocket e Groot ou seria Guardiões 2 – porque, inicialmente, eu faria isso como Rocket e Groot.”
Certamente teria sido interessante ver um filme focado inteiramente em Rocket e Groot, e talvez isso pudesse ter permitido melhor a emoção que Gunn estava claramente buscando em Guardiões da Galáxia Vol.3. O que você acha?
Fonte: Gamereactor