Chris Pratt diz que Jesus o ajudou a lidar com trolls e ódio –

Honestamente, às vezes é muito difícil simpatizar com as superestrelas de Hollywood. Privilegiados vivem sob os holofotes com salários que, para muitos, são números fantasiosos. Em outras palavras, não é difícil ver como isso pode irritar as pessoas com problemas reais. Como o próprio Yoda já disse tantas vezes; a raiva leva ao ódio, e Chris Pratt teve que suportar muito disso no último ano. Isso também fez com que seus colegas da indústria reagissem, principalmente o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, que comentou a situação em entrevista à Men’s Health:

“Isso absolutamente me enfurece. Chris é indizivelmente gentil com as pessoas; Ele faz de tudo para ajudar as crianças. Ele é um pai especialmente amoroso. E tem muita coisa que as pessoas literalmente inventaram sobre ele, sobre sua política, sobre quem ele é, sobre o que ele acredita das outras pessoas, sabe?”

Mas Pratt conseguiu construir um pouco de credibilidade e, de acordo com ele, sua fé em Jesus foi o maior fator para guiá-lo e apoiá-lo através do ódio e do abuso online. Algo que ele disse em entrevista ao Page Six:

“Eu tenho certeza que sim, mas isso não é novidade, não é novidade, sabe? Se eu fosse deste mundo, eles me amariam assim, mas como é, eu escolhi fora deste mundo. Isso é João 15:18 a 20. É assim que é, nada de novo, há 2.000 anos eles odiavam [Jesus] também.

Como um rinoceronte, enfia a cabeça para baixo, você continua avançando, você tem a pele grossa e se alguém atrapalhar o seu caminho, você enfia o chifre até a bunda!”

Uma coisa é certa: Pratt não tem planos de desacelerar com vários projetos em andamento, incluindo o filme de Garfield que estreia no ano que vem. E está claro que o ator não está deixando que trolls ou ódio tirem o melhor dele.

Quais são seus pensamentos sobre Chris Pratt e sua atuação. Você é fã?

Chris Pratt diz que Jesus o ajudou a lidar com trolls e ódio



Fonte: Gamereactor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *