Muitos ficaram chocados quando a Competition and Markets Authority do Reino Unido decidiu bloquear a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft por US$ 68,7 bilhões recentemente, especialmente porque a razão por trás do bloqueio da CMA girava em torno do mercado de jogos em nuvem e como isso poderia afetar a concorrência nesse setor no futuro. Nem é preciso dizer que a Microsoft não ficou feliz com a decisão e anunciou instantaneamente que iria recorrer.
Agora, The Telegraph (obrigado, Yahoo! Finance) informou que a Microsoft pretende apresentar seu recurso contra a CMA “nos próximos dias” e que trouxe um advogado que diz ter experiência com órgãos reguladores.
Daniel Beard KC foi recrutado para ajudar a garantir que a Microsoft consiga vencer este recurso, continuando seu trabalho que originalmente começou no final do processo de aprovação e pouco antes de a CMA bloquear a aquisição.
Quanto ao cronograma do recurso, diz-se que pode levar meses, e muito além do prazo original de 18 de julho que foi estabelecido. No entanto, esse prazo provavelmente será estendido de qualquer maneira, já que os reguladores dos EUA parecem também querer contestar a aquisição.
Também é dito no relatório que o European Commission deve divulgar seu veredicto sobre o assunto nas próximas semanas, e que este órgão está inclinado a aprovar o acordo.
Fonte: Gamereactor
ремонт айфона в москве недорого рядом. Бестрей всего сделать ремонт Iphone можно только у нас, по самым низким ценам в Москве!
ремонт iphone с выездом мастера
ремонт айфонов выезд москва срочно – https://www.ps-iphone.ru
http://maps.google.sn/url?q=http://ps-iphone.ru
Ремонт телефонов айфон рядом – мы работаем 24 часа в сутки, чтобы обеспечить вам максимальный комфорт! 7a0fb13
… [Trackback]
[…] Read More Info here on that Topic: geekstart.com.br/index.php/2023/05/09/relatorio-microsoft-pretende-apresentar-seu-recurso-contra-a-cma-nos-proximos-dias/ […]
… [Trackback]
[…] Find More here on that Topic: geekstart.com.br/index.php/2023/05/09/relatorio-microsoft-pretende-apresentar-seu-recurso-contra-a-cma-nos-proximos-dias/ […]