Contando as horas desta terça-feira, faltam apenas três dias para o lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. A sequência de Breath of the Wild nos levará a uma versão muito mais elaborada de Hyrule, com novas habilidades incríveis para Link.
Parece pronto para ser um título memorável em todos os sentidos (nossas primeiras impressões, para prova). Mas haverá aqueles que estão relutantes em entrar no jogo no lançamento se não tiverem jogado seu antecessor, mas para aqueles que se sentem assim: fique tranquilo, a Nintendo diz que não há problema.
Em uma nova edição de seu especial ‘Ask the Developer’ volume 9 (agora aposentado, talvez porque foi lançado muito cedo), Eiji Aonuma disse que ter jogado Breath of the Wild não é um pré-requisito para desfrutar de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom , pois é “muito fácil de integrar nele” e seus sistemas de jogabilidade “são muito intuitivos”.
O diretor de Tears of the Kingdom Hidemaro Fujibayashi explicou como a equipe garantiu que a história seja “confortável” para jogadores novos e retornados. Ainda assim, recomendamos jogar Breath of the Wild primeiro, nem que seja para fazer jus a um dos títulos mais importantes e definidores da última década.
Fonte: Gamereactor