Conferência Mortal: quem é o assassino em filme de terror da Netflix?

Um dos novos sucessos da Netflix é o filme ‘Conferência Mortal’, que é uma comédia slasher de produção sueca, na qual um grupo de funcionários de uma empresa vão a um evento corporativo e lá eles precisam aprender a lidar com as diferenças de um com o outro e ainda com um serial killer à solta.

Leia mais:

Apesar do sucesso, o longa-metragem tem deixado algumas dúvidas ao público. A principal é em relação ao final. Você conseguiu entender quem matou a maioria dos personagens? Descubra a seguir!

Entenda o final de Conferência Mortal

Com o surgimento do assassino misterioso, os funcionários precisam se unir para sobreviver. No entanto, todos eles parecem suspeitos, até mesmo o líder, Jonas (Adam Lundgren), que possui atitudes desagradáveis com os colegas, principalmente com Lina (Katia Winter).

Todavia, no decorrer da trama, os personagens descobrem que os moradores locais não querem que a obra de um conjunto habitacional seja realizada, pois ela vai afetar a agricultura familiar da região. Dessa forma, surge uma nova suspeita: Anette (Cecilia Nilsson). Isso porque ela se posicionou contra a realização do empreendimento.

Quem é o assassino em Conferência Mortal
Imagem: Netflix / Divulgação

Quando vai chegando ao desfecho da história, Lina consegue fazer algumas descobertas sobre a obra, como algumas inconsistências nos contratos dos proprietários de terra de Kolarangen. Jonas pode ter falsificado tudo. Nesse momento, surge mais um personagem importante: Palsson, um dos proprietários que não queria ceder a propriedade.

As investigações continuam e outros suspeitos aparecem, como um homem do escritório de defesa ambiental. Porém, na verdade, o assassino era o filho de Palsson, que se motivou depois que o pai se matou quando teve suas terras tomadas sem receber nada por elas.

Ao mesmo tempo da descoberta, Jonas tenta matar Lina na floresta, mas ela se defende e quem morre é o líder do grupo. Dando desfecho final a trama, a polícia salva os sobreviventes e as obras são canceladas.



Fonte: Folha | G1 | Olhar Digital

8 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *