JK Rowling planeja escrever mais dez livros ainda de Cormoran Strike

O jornal britânico Daily Mail publicou uma entrevista neste sábado, 12, onde foi revelado que JK Rowling pretende lançar mais dez livros da série de Cormoran Strike.

Junto com a autora, Tom Burke e Holliday Grainger, que interpretam Cormoran Strike e Robin Ellacott, respectivamente, na adaptação do livro “O Chamado do Cuco”, também participaram da reportagem.

A autora, que logo aprovou Tom Burke para representar Cormoran, o personagem principal da série, contou o que disse a ele quando se conheceram:

“Bem, espero que você goste de interpretar esse personagem, porque eu acho que tenho pelo menos mais dez livros em mente – então você pode ficar preso por alguns anos aqui”, e ainda completou, “Era muito importante para mim ter os atores certos na frente das câmeras e fora delas, pois isso pode se estender por muito tempo. Eu espero que sim, porque eu realmente amo escrever os livros”.

Segundo os atores, J.K. contribuiu com ideias nas filmagens e se manteve ativa no roteiro, e que foi muito importante para eles quando ela contou para os envolvidos o que irá acontecer no quarto livro da série: “Lethal White” (em tradução literal, “Branco Letal”), que será lançado em breve.

A adaptação de “O Chamado do Cuco” estreará na BBC1 no dia 27 de agosto e terá três episódios de 90 minutos. “O Bicho de Seda” está sendo adaptado em dois episódios e o terceiro livro da série, “Vocação para o Mal”, ainda será adaptado.

 

via Potterish

 

Deixar uma resposta