LiteraCaxias promove bate-papo entre leitores e autores sobre Terror

No último sábado (08) estivemos presentes no Litera Caxias, no Sesc de Duque de Caxias. O objetivo do evento é levar cultura e a literatura de uma forma diferenciada para a Baixada Fluminense, uma vez que eventos assim acontecem mais na Barra da Tijuca e na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Essa edição foi voltada para o terror e reuniu autores do gênero já conhecidos na plataforma Wattpad como Glau Kemp e Renan Bernardo, que realizaram uma roda de leitura e conversaram sobre a literatura de terror. Em um segundo momento, estiveram presentes Marcus Barcelos (também autor) e Bruno Dorigatti, editor da DarkSide Books, que falaram sobre seus trabalhos e o processo de escrita e publicação de livros.

Nós, da Geekstart, tivemos o prazer de entrevistar exclusivamente Marlon Souza e Thiago Barbosa, dois dos organizadores do evento e também os convidados. Assista as entrevistas na íntegra abaixo:


Os organizadores pretendem expandir o evento por outras cidades, e já estão com o evento Litera Meriti programado para 23 de abril, em São João de Meriti.

Um comentário

Deixar uma resposta