Marvel revela nova formação dos Vingadores com retorno de grandes heróis

Marvel inicia uma nova fase…de novo.

A Marvel Comics revelou um novo time criativo e nova formação para o relançamento de os Vingadores. Avengers #1 será roteirizado por Jason Aaron e traços de Ed Guinness. A série vai reunir os três principais heróis dos Vingadores: Thor, Capitão América e Homem de Ferro. Vão retornar ao time a Mulher-Hulk, Pantera Negra, Capitã Marvel e Doutor Estranho. Quem chega pela primeira vez aos vingadores é o Motoqueiro Fantasma.

Vale notar que o Doutor Estranho estará no time por um tempo limitado. O lugar que ele ocupará na nova formação será rotativo, dando margem para que novos heróis façam parte do grupo no futuro.

A nova revista será a única dos Vingadores dentro da nova fase da Marvel. Em 2018 teremos 18 exemplares da revista, que vai substituir os New Avengers, Secret Avengers e Uncanny Avengers.

 

Sobre a história da nova revista

Avengers#1 vai refletir o que ocorreu após Avengers: No Surrender. Os três times dos Vingadores vão unir forças para consolidar uma única equipe, até que acaba não sobrando nenhum vingador. Isto abrirá um vácuo para a formação de um nova e reestruturada formação dos Vingadores. A história vai alternar entre o passado e o presente. No passado veremos os  Vingadores pré-históricos, da saga Marvel Legacy. O grupo é formado pelo primeiro Pantera Negra, Motoqueiro Fantasma, Odin, A Fênix, Starbrand, Punho de Ferro e Agamotto. A ameaça que surgiu em Marvel Legacy, Dark Celestials, vai unir as duas histórias entre o passado e o presente.

E assim a Marvel vai tentando recuperar o tempo perdido com alguns erros recentes. A Casa das Ideias domina no cinema, mas nos quadrinhos vê a DC liderando há um certo tempo. Com as novas histórias podemos esperar uma maior qualidade.

Fonte: CB

Texto por Ariel Souza | Site: Combo Infinito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.