Marvel vs. Capcom: Infinite ganha data de lançamento e revela novos heróis em trailer oficial

A Capcom acaba de publicar o último trailer oficial de Marvel vs. Capcom: Infinite em seu canal oficial, e o que até então parecia apenas mais um vídeo destacando as novidades do gameplay na verdade é mais do que isso, já que as imagens revelaram em primeira mão que o tão esperado game de luta chegará no dia 19 de setembro para todas as plataformas.

Depois de vários teasers e rumores incessantes, o embate definitivo entre os icônicos heróis e vilões que marcaram época finalmente virá à tona na última geração, com a promessa de uma das bibliotecas mais completas já vista – mas as surpresas não terminam por aí – confira o vídeo a seguir:

Outro grande destaque e talvez uma das novidades mais relevantes do game ficará por conta do modo história exclusivo.

Quem marcará presença na campanha é o vilão Sigma – da franquia Mega Man – que em companhia de Ultron (dos Vingadores) planejam destruir toda vida biológica nas dimensões. Esta aliança resulta no Ultron Sigma, uma força que une os mundos da Marvel e Capcom em uma única dimensão, a qual os clássicos vilões governam.

Os heróis de ambos os universos precisam então se unir para derrotar o Ultron Sigma e restabelecer a paz. Além dos emblemáticos personagens, a desenvolvedora também confirmou que Thor, Gavião Arqueiro, Hulk, e Rocket Racoon completam o time da Marvel, sendo que Chris Redfield, de Resident Evil e Strider Hiryu embarcam na equipe Capcom na frenética batalha nos consoles e PC.

Também foram revelados dois novos cenários: a Sala do Trono e a Torre dos Vingadores.

Mantendo o arquétipo da série, o gameplay traz de volta o conceito 2 contra 2, mas com gráficos mais realistas e jogabilidade mais fluida e dinâmica, tirando proveito do sistema de Pedras do Infinito, que disponibilizam elementos extras para os lutadores no game.

 

Além da campanha com a história inédita, novos modos foram repaginados para quem gosta de jogar sozinho, e Infinite trará as novas missões para o single-player, onde o jogador precisará concluir desafios variados em cada partida.

E claro, o multiplayer não poderia faltar, e trará o modo espectador e ranking de vencedores para os melhores lutadores – como visto em Street Fighter V.

Marvel vs. Capcom: Infinite terá versões para Microsoft Windows, Xbox One e PlayStation 4 e a pré-encomenda já pode ser feita no Brasil, com a edição digital básica custando R$ 249,90 nos consoles e R$ 129,99 no Steam.

Deixar uma resposta