• facebook
  • instagram
  • twitter
  • youtube
  • twitch

Plataformas responsivas, essenciais para as imobiliárias

by Carlos Henrique

23th May, 2021

Você sabia que as plataformas responsivas são o braço direito das imobiliárias? Saiba quais são as melhores e tenha muito mais sucesso no seu negócio!

É certo que a pandemia mudou e muito a realidade das imobiliárias, tornando a adaptação no meio online algo extremamente importante. Além das redes sociais, atualmente existem algumas plataformas responsivas que garantem um auxílio essencial para as imobiliárias.

Saber mais sobre essas plataformas é algo que faz toda a diferença para garantir o sucesso do seu negócio. Portanto, pensando em te ajudar a colher bons frutos com a sua imobiliária, separamos algumas das melhores plataformas responsivas que podem colaborar e muito para o seu dia a dia. Vamos lá?

Plataforma Ville Imob

A Ville Imob é uma plataforma completa e uma ótima alternativa para imobiliárias. Isso porque a ferramenta integra site, software de gestão, redes sociais, CRM e chat de atendimento em um só lugar. Ou seja, a imobiliária garante tudo o que ela precisa sem precisar de dezenas de aplicativos para realizar o seu trabalho.

Fácil de manusear e totalmente responsiva, garantir um retorno positivo de um apartamento para vender no Leblon se torna muito mais simples tendo a plataforma como sua aliada.

Agium

Também nesta ideia de plataforma responsiva integrada, a Agium garante aplicativo, CRM/Venda, gestão de anúncios e site as mais diversas imobiliárias. Com a ferramenta você pode controlar de perto todas as etapas do atendimento de venda e aluguel de imóveis no RJ .

Além disso, o site feito pela plataforma é totalmente otimizado para os maiores mecanismos de busca. Ou seja, você garante tudo que precisa em um só lugar e tem acesso às informações mais importantes para o sucesso da sua imobiliária diretamente do celular.

Google Apps for Work

Outra plataforma que também garante diversas ferramentas incluídas, mas menos focadas ao mercado imobiliário, é a plataforma Google Apps for Work. Na plataforma você poderá utilizar, por exemplo, o painel de gerenciamento de e-mails do Gmail. Além disso, poderá contar com um mega espaço em disco para armazenar suas mensagens.

Além do gerenciamento de e-mails, você ainda pode fazer uso de diversas ferramentas úteis para o dia a dia de seu trabalho. Algumas delas são:

  • Google Drive para armazenar seus arquivos;
  • Google Formulários onde poderá criar formulários para captura de dados de clientes interessados;
  • Agenda para organização de horários e visitas;
  • Criação de Hangouts e muito mais.

Enfim, essa plataforma conta com um excelente custo benefício e com a qualidade do Google que todos já conhecemos.

Rankim

A Rankim é uma plataforma responsiva que te ajuda na geração de leads. Com ela é possível fazer um mapeamento e alinhar o seu funil de vendas, atraindo novos potenciais clientes.

Exclusiva para imobiliárias e corretores, a plataforma te auxilia no gerenciamento da sua carteira de imóveis e controle do seu time de vendas. Além disso, conta com a integração entre o seu site e Facebook e garante o direcionamento dos seus leads diretamente para o WhatsApp. Esta é uma ferramenta que, sem dúvidas, vale ter como aliada para garantir o sucesso de vendas.

RD Station

É claro que não poderíamos deixar de citar uma plataforma específica para marketing digital. A ferramenta de automação de marketing colabora para que sua imobiliária esteja presente em toda a jornada de compra do seu cliente.

Assim, com a RD Station, você pode criar uma jornada personalizada para seus clientes capturando cada contato. Além disso, pode combinar páginas, formulários, WhatsApp, email e muito mais. Ou seja, com a ferramenta é possível gerenciar todo o seu marketing em um só lugar e ter uma visão completa do funil para analisar e melhorar seus resultados.

Enfim, com essas plataformas ao seu lado garantir o sucesso da sua imobiliária será algo muito mais simples. Atualmente, o processo de compra e venda de imóveis se tornou muito mais digital. Por isso, estar ligado nas tendências e ter ao seu lado ferramentas que possam te auxiliar no processo faz toda a diferença.

Gostou do conteúdo? Aproveite para compartilhar com outras pessoas!


by Carlos Henrique