Rainbow Six Siege | Times Fontt e BRK vão para Colônia

Hoje vimos esses dois time jogando, primeiramente Time Fontt (antiga Santos Dexterity) contra a INTZ em uma melhor de 3 (OREGON, BANCO e CHALÉ), apesar da INTZ estar com um time pouco experiente, conseguiram chegar até a semifinal.

Primeiro mapa foi OREGON, onde o time da Fontt atropelou o time da INTZ por 5 a 0. A experiência e táticas da Fontt prevaleceram. O segundo mapa foi BANCO onde o time Fontt novamente obteve outro placar devastador 5 a 1 contra a INTZ, os jogadores Astro e Gohan foram excelentes no time da Fontt, assim decretando sua vitória e avançando para as finais da PRO LEAGUE 2017 e garantindo sua ida a Colônia na Alemanha.

A BRK ESPORTES jogou contra a Black Dragons e os mapas escolhidos foram CONSULADO, CHALÉ e por último BANCO ganhando por 2 a 1.  Ambos os times se conheciam por causa de Katowice onde a BRK(antiga Black Dragons) e a Black Dragons(antiga V3 MASTERS) foram e a BRK perdeu nas finais contra a Penta Sports e ficou com a segunda colocação.

Primeiro mapa foi Consulado. O time que mais inovasse iria sair na frente, pois ambas equipes se conheciam bastante. No jogo, a BRK saiu com o primeiro mapa por 5 a 2, com Zigueira jogando muito. O segundo mapa foi Chalé, mapa bem equilibrado, assim como foi o jogo, porém a BD levou esse mapa por 5 a 3, com Nine e Pzd de MVPs.. Último mapa foi Banco, onde a BRK venceu por 5 a 1 a partida com Nesk e Yuuk como top frags(numero de oponentes mortos) e decretando sua ida a Colônia e ida para as finais contra o time Fontt.

Deixar uma resposta