“Os dois, nós três” é o destaque da editora Skull nesse início de ano.

Romance poli afetivo é o carro chefe de Editora no primeiro semestre de 2018

A Skull Editora vem inovando as publicações de livros nacionais, com uma proposta nova que vem agradando muitos autores.

A imagem pode conter: Jacinto Junior, selfie e close-up

Jacinto Junior, autor do livro “Os dois, nós três”.

“Não vamos estipular uma meta”

Acreditamos que este foi o pensamento de Jacinto Junior ao iniciar sua campanha de pré-venda junto da Skull. O livro “Os dois, nós três” foi aprovado em 2017 para publicação na modalidade de meta 50, o livro deveria atingir a quantidade em 30 dias de pré-venda. Muitos conhecem as dificuldades do autor iniciante em conseguir um bom público, começando do zero. Totalmente desconhecido e com a ajuda da editora Jacinto Junior fez de Os dois, nós três o carro chefe da Skull, sendo seguido de Escola dos Mortos da autora Karine Vidal.

 

“A meta é uma chance de o autor entender o mercado e conhecer o mundo editorial”

Fernando Luiz, editor chefe, publica todo mês, de dois a três autores na Skull, em maioria autores iniciantes que desejam entrar no mercado editorial. Autores que já detém obras publicadas recebem outro tipo de proposta para publicação.

“Na Skull em um ano de funcionamento, temos autores que já chegam as marcas de 500 impressos em seis meses de vendas, para um autor desconhecido e para uma editora que trabalha somente com vendas on-line e distribuição nacional, é uma vitória.” Afirma o Editor que está feliz com a recepção do público.

 A imagem pode conter: texto

“Recebemos de 12 a 20 originais por dia, trabalhamos com os mais diversos gêneros e Os dois, nós três é uma aposta no gênero que continuaremos a buscar”

Sinopse: Um acabou de se mudar de Santa Catarina para Fortaleza, ama literatura e é filho de advogados. Ela é a mais centrada, filha de uma psicóloga, queria se dedicar unicamente ao vestibular para passar em Medicina. O outro ainda não sabe bem o que quer para o futuro, é louco por música e superansioso. Embora pareçam histórias distintas de adolescentes, os três têm algo importante em comum: cada um está completamente apaixonado pelos outros dois. 

 

O livro atingiu a marca de 169 exemplares em sua pré-venda e continua a vender. A Skull continuará a buscar narrativas que alcancem ou ultrapassem a marca deixada por Jacinto em seu engajamento em bater a meta.

 Nenhum texto alternativo automático disponível.

Confira também outras obras no site da Skull Editora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.