Saraiva do Shopping Nova Iguaçu recebe o Trono de Ferro e fãs para falar do melhor do entretenimento no ano

Independente de qual casa você era, o reinado foi garantido!
Público pôde tirar foto no disputado Trono de Ferro, da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”

Depois de muita luta e esforços desde o início da Temporada 7, o Shopping Nova Iguaçu conseguiu junto a Saraiva Nova Iguaçu, o tão sonhado e esperado Trono de Ferro da Editora Leya, bem disputado e desejado, tanto pelos personagens da série, quanto pelos fãs do mundo do entretenimento.

Fotos à vontade e sem filas enormes de espera. Já não bastava essa tranquilidade e clima agradável, o Shopping Nova Iguaçu ainda premiou, com um par de ingressos para o cinema, as 2 melhores fotos que participaram da hashtag #SHOPPINGFORADESÉRIE.

E assim foi:
Na Saraiva do Shopping Nova Iguaçu, no dia 4 de novembro e inspirados no sucesso da série de TV Game of Thrones e dos livros de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, o Shopping Nova Iguaçu, a Saraiva Nova Iguaçu e a Editora LeYa convidaram a galera para um bate-papo sobre as séries que fizeram grande sucesso e disputaram o trono de mais assistidas de 2017.

A pergunta maior do evento era “Será que sua série ou filme preferida merece ocupar o trono de 2017?”


Já no dia 18 de Novembro, no último final de semana que o trono ficaria em na Saraiva Megastore do Shopping Nova Iguaçu e ainda inspirados no clima de disputa de reinos de Game of Thrones, conversamos sobre os filmes de sucesso mais populares e que disputaram o trono de o melhor de 2017.

E claro que com o hype com o filme da Liga da Justiça a discussão sobre os filmes de heróis foi bem agitada ainda mais com o quiz e brincadeiras que premiava os vencedores com diversos brindes do time da DC.

Os debates foram mediado por nós da Geekstart, e esteve recheado de novidades, curiosidades, opiniões e, claro, muita diversão. Confira nosso vídeo e a galeria de fotos:

Saiba mais e curta a página do Shopping Nova Iguaçu e fique sabendo dos seus próximos eventos

 

Deixar uma resposta