StarCraft II – Rogue derrota herO e ganha IEM Shanghai

Rogue com seus zergs derrota os protoss de herO e leva para casa o título de campeão da IEM Shanghai, Rogue começou perdendo o primeiro mapa para herO, porém acordou para o segundo mapa e consegue a vitória, herO não conseguiu expor uma reação e foi derrota 4 vezes seguidas nessa melhor de 7 e perde o título para Rogue que conseguiu mostrar superioridade diante do tricampeão.

herO jogador com a raça Protoss
Rogue jogador de Zergs

IEM -o formato do campeonato é uma disputa melhor de 3, o jogador que obter 2 derrotas contra outros jogadores sairá do torneio .

Nas quartas e semi-finais a disputa é uma melhor de 5 e a Final é uma melhor de 7.

StarCraft II conta com três raças distintas de personagens, cujos exércitos compreendem unidades e estruturas singulares. Cada raça tem suas próprias forças e fraquezas.

“Na maioria dos jogos de estratégia em tempo real, os jogadores constroem exércitos e competem pelo controle do campo de batalha. Os exércitos em jogo podem ser tão pequenos quanto um único esquadrão de soldados ou tão grandes quanto uma tropa completa de invasão planetária. Como comandante, você observa o campo de batalha a partir de uma perspectiva aérea e envia ordens para suas unidades em tempo real. O pensamento estratégico é a chave para o sucesso; você precisa coletar informações sobre seus oponentes, antecipar seus movimentos, superar seus ataques e formular uma estratégia vencedora.”

Deixar uma resposta