Uncharted | The Lost Legacy tem vilão e detalhes do multiplayer revelados

A expansão stand-alone de Uncharted 4: A Thief’s End, Uncharted: The Lost Legacy, contará com os modos multiplayer do game base, informou recentemente a Game Informer, revista que trará em sua próxima edição um conteúdo especial do jogo.

Esta é uma boa notícia para aqueles que optarem por adquirir somente a expansão, já que ela poderá ser desfrutada sem a necessidade da cópia completa de Uncharted 4. De acordo com a publicação, o multijogador convencional e o modo Sobrevivência poderão contar ainda com novos personagens.

The Lost Legacy, ao que tudo indica, será o último projeto de Uncharted sob a tutela da Naughty Dog. Ewan Wells, co-presidente do estúdio, explicou que um novo capítulo é improvável.

Atenção: SPOILERS à frente. Cuidado!

A Game Informer detalhou ainda mais informações sobre a expansão de Uncharted 4. Segundo ela, o vilão de The Lost Legacy se chamará Asav, um rebelde que anteriormente prestava serviços para o governo indiano.

O diretor de criação explica um pouco do antagonista:

“Ele (Asav) tem uma história com o governo. E ele se sente desprestigiado perante as autoridades, pois estas conseguiram resolver muitos conflitos sem sua ajuda. Agora, ele é um rebelde solitário tentando criar uma guerra e também lucrar um pouco.”

As ligações entre o Asav e Nadine Ross (eles também tem uma história juntos anterior a de Uncharted 4) fizeram com que Chloe Frazier contratasse a mercenária para lhe auxiliar na busca pelas relíquias. Ambas, Nadine e Chloe deverão trabalhar em conjunto para resolver puzzles e sair de situações complicadas, fugindo é claro das garras de Asav.

Por enquanto, Uncharted: The Lost Legacy segue sem uma data de lançamento formal. Tudo aponta para que seja ainda em 2017.

via MeuPS4

Deixar uma resposta