A aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft deve ser concluída até o verão, de acordo com o plano apresentado em janeiro passado, quando o acordo foi anunciado. Resta saber se isso realmente acontece, aguardando aprovações de pelo menos três grandes autoridades de concorrência, a saber, a UE, o Reino Unido e os EUA.
A Sony lutou muito para impedir o acordo, mas em uma nova entrevista à Fox Business, o CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, comenta sobre isso, implicando que a empresa não parece ser tão importante para a Sony quanto eles gostariam de fazê-lo parecer. Entre outras coisas, ele diz que a Sony não parece estar interessada em planejar o futuro:
“É engraçado, a Sony não está no telefone para nós. Na verdade, eles não estão retornando nossos telefonemas. E assim… Eu acho que as coisas que são surpreendentes para nós é, este é o momento normalmente que estaríamos falando sobre o futuro e novas oportunidades juntos para a parceria, e eles simplesmente não têm retornado nossos telefonemas. E assim, eu não sei se somos tão valiosos quanto eles talvez tenham representado para os reguladores que somos.”
Se o relacionamento da Activision Blizzard com a Sony foi prejudicado pela aquisição, ainda não se sabe, mas é algo que só notaremos se o acordo não for aprovado.
Fonte: Gamereactor
Reading your article has greatly helped me, and I agree with you. But I still have some questions. Can you help me? I will pay attention to your answer. thank you.