Regulador do Reino Unido sugere remover Call of Duty do acordo com a Microsoft Activision Blizzard

A Autoridade de Concorrência e Mercados do Reino Unido (CMA) está fornecendo algumas soluções potenciais para a Microsoft, potencialmente reduzindo a concorrência no mercado de jogos com seu acordo com a Activision Blizzard.

Uma dessas soluções é para um desinvestimento parcial da Activision Blizzard, o que poderia significar a venda da parte do negócio que lida com Call of Duty, a venda total da Activision ou a venda dos segmentos Activision e Blizzard.

Caso contrário, a outra solução da CMA é proibir a fusão. Mesmo que a Microsoft tenha afirmado consistentemente que não fará de Call of Duty um exclusivo do Xbox, a CMA prefere que a empresa venda a franquia ou a Activision para evitar o monitoramento constante da situação.

A CMA está agora a convidar as partes interessadas a responderem à sua lista de soluções propostas. Seu relatório final está previsto para o dia 26 de abril e, portanto, é provável que nada seja definido em pedra até lá.

O que você acha? A Microsoft deve remover o Call of Duty do negócio?

Obrigado, VGC.

Call of Duty



Fonte: Gamereactor

One comment

  1. I am an investor of gate io, I have consulted a lot of information, I hope to upgrade my investment strategy with a new model. Your article creation ideas have given me a lot of inspiration, but I still have some doubts. I wonder if you can help me? Thanks.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *