A importância do Quarteto Fantásico no MCU, nas palavras de Kevin Feige

Atualmente, Universo Cinematográfico Marvel (MCU) está na Fase 5, mas receberá Quarteto Fantástico, uma das equipes mais importantes dos quadrinhos da Marvel, apenas na Fase 6. Agora, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, comentou a importância dos quatro heróis para a franquia.

Durante entrevista à Entertainment Weekly, o executivo explicou como o grupo já deve ter grande impacto na Marvel nos cinemas, podendo igualar os Vingadores, como nas HQs. “Quarteto Fantástico é a base de tudo o que veio depois nos gibis […] Planejamos fazer um grande pilar do MCU no futuro, assim como eles têm sido nos quadrinhos há 50, 60 anos,” afirmou.

As pessoas saberão mais sobre [o filme] em breve,” garantiu Kevin Feige.

+++LEIA MAIS: Quarteto Fantástico: Jamie Bell acredita que ‘ninguém quer ver’ grupo no MCU; entenda


Quarteto Fantástico: Penn Badgley e Matt Shakman negociam escalações para o filme

Com a fusão da 20th Century Fox com a Walt Disney Company, Quarteto Fantástico é um dos filmes mais aguardados pelos fãs da Marvel. Com estreia programada para 2024, o filme dos mutantes agora busca nomes para representar a nova fase dos mutantes no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Após a saída de Jon Watts da direção, responsável pela franquia do Homem-Aranha com Tom Holland, informações do Deadline apontam que Matt Shakman, diretor de Wandavision (2021) comandará o novo projeto da Marvel Studios. Além disso, Penn Badgley estaria em negociação para dar vida à Reed Richards/Sr. Fantástico (via The Direct).

+++LEIA MAIS: Marvel: Quarteto Fantástico do MCU não será uma história de origem, revela Kevin Feige

O jornalista e crítico de cinema, Devin Faraci, esclareceu ao portal The Direct os rumores sobre a possibilidade de o herói ser interpretado por um ator negro, pontuando que a Marvel não pretende fugir do clássico padrão já visto nos filmes anteriores de Quarteto Fantástico.

Os caras com quem [a Marvel] está conversando são todos caras brancos. Aquele cara da série “You” [Penn Badgley], é quem provavelmente já tem o papel. 

Até o momento, Grant Curtis e Nick Pepin estão confirmados como produtores executivos do projeto. Vale lembrar que esta não é a primeira tentativa de levar a equipe de mutantes aos cinemas.

+++LEIA MAIS: Marvel: John Krasinski pode não voltar como Reed Richards em Quarteto Fantástico

Reed Richards/Sr. Fantástico, Sue Storm/Mulher Invisível, Johnny Storm/Tocha Humana e Ben Grimm/Coisa já ganharam duas versões nos cinemas, feitas pela Fox: uma em 2005, com Chris Evans, Jessica Alba, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis no elenco; e outra em 2015, com Kate Mara, Michael B. Jordan, Miles Teller e Jamie Bell.

Os mutantes foram introduzidos ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) por John Krasinki, que interpretou uma variante do Sr Fantástico em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), ao lado do Professor Xavier de Patrick Stewart.

+++LEIA MAIS: Marvel: Quarteto Fantástico será comandado por produtores de Cavaleiro da Lua

Fonte: UOL Cinema

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *