Adam Driver escapa de dinossauros em trailer do filme

Os roteiristas de Um Lugar Silencioso têm um novo filme a caminho: 65 – Ameaça Pré-Histórica, que mostra Adam Driver precisando sobreviver à dinossauros. O trailer do longa-metragem foi divulgado.

A premissa do filme gira em torno do personagem de Adam Driver e uma jovem, interpretada por Ariana Greenblatt, ambos sobreviventes de um acidente de espaçonave.

Eles descobrem que, de alguma forma, foram parar na Terra de 65 milhões de anos no passado. E parece que os humanos precisarão de toda a tecnologia à sua disposição para sobreviver aos dinossauros.

Confira o trailer de 65 – Ameaça Pré-Histórica, nas versões legendada e dublada, abaixo.

Mais sobre 65 – Ameaça Pré-Histórica

O filme traz muitas similaridades – aparentemente – com Jurassic Park. Trata-se de uma criação de Scott Beck e Bryan Woods, as mentes que nos trouxeram Um Lugar Silencioso.

A dupla também dirige o filme com Adam Driver, mais conhecido por interpretar Kylo Ren em Star Wars e por ter estrelado Casa Gucci ao lado de Lady Gaga.

“Depois de um acidente catastrófico em um planeta desconhecido, o piloto Mills (Adam Driver) rapidamente descobre que ele está realmente preso na Terra… Há 65 milhões de anos”, começa a sinopse.

“Agora, com apenas uma chance de resgate, Mills e a única outra sobrevivente, Koa (Ariana Greenblatt), devem atravessar um terreno desconhecido repleto de criaturas pré-históricas perigosas em uma luta épica para sobreviver”, conclui a sinopse oficial do filme.

65 – Ameaça Pré-Histórica chega aos cinemas em 9 de março de 2023.

Fonte: UOL Cinema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *