As Five vai de triângulo amoroso a incêndio em 2º ano

A segunda temporada de As Five estreia no Globoplay nesta quarta-feira (8), a partir das 21h. As novas aventuras do quinteto prometem emoções intensas: Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) estão mais maduras e trazem à tona problemas adultos e discussões sobre temas ainda mais profundos.

O surgimento de uma nova personagem promete mexer com as estruturas da amizade entre As Five. Maura, interpretada por Tay O’hanna, chegará conquistando o coração não só de Lica, mas também o de Ellen, que se descobrirá bissexual. O triângulo amoroso será uma importante reviravolta no mundo das amigas.

“Não acredito que será uma discórdia, porque acho que nesse universo não precisamos colocar o universo feminino em guerra. Pelo contrário, a Maura vem mesmo como um frescor para essa turma”, comentou Tay O’hanna durante evento de apresentação de As Five à imprensa, do qual a Tangerina participou. “A Maura é uma lupa dentro dessa relação, e é bem recebida, tem todo o [sentimento] ‘gostosinho’ de ser uma pessoa nova.”

Entrando em um universo que já está bem estabelecido há quase seis anos, Tay –que se considera uma pessoa não-binária– contou que foi muito bem recebide no set da série. “Eu fiquei honrade. Quando eu cheguei, lembro até hoje do abraço que elas me deram e foi muito importante mesmo.”

Se chegar depois de tanto tempo na série é um desafio, permanecer fazendo as mesmas personagens há muitos anos também é. “É muito desafiador e também um privilégio poder fazer uma personagem há tanto tempo e continuar fazendo. Eu acho que é mais desafiador do que criar uma nova”, afirmou Daphne Bozaski. 

“Na primeira temporada, a gente estava assim: ‘Vai ser fácil, né? A gente já as conhece’. Mas foi muito difícil. Entramos em crise. Pensamos que não sabíamos mais fazer essas personagens, porque o salto no tempo foi muito difícil e cada fase é muito desafiadora.” 

O que esperar dos novos episódios

No evento para imprensa, vídeos dos bastidores foram revelados aos jornalistas e, em meio às cenas, um incêndio chamou a atenção, seguidos de gritos assustados de Ana Hikari e Gabriela Medvedovski, chocadas com o possível spoiler. “Nessa hora do fogo, eu achei que ia perder a sobrancelha”, brincou a intérprete de Keyla. “O calor vinha e eu perguntava para todo mundo: ‘Eu ainda estou com sobrancelha?’”.

Para Ana Hikari, a misteriosa cena do fogo trouxe à tona lembranças de Malhação: Viva a Diferença (2017). “Foi um déjà vu. A gente já gravou –quem assistiu a Malhação lembra que tínhamos uma cena muito marcante no final da novela com fogo, então temos um histórico. Acho que o Cao [Hamburger, criador da série] gosta dessas coisas”, pontuou a atriz. 

A segunda temporada foi gravada concomitantemente com a terceira, que já está confirmada pelo Globoplay. “A gente conseguiu se concentrar muito bem nas tramas que vieram e acho que são dramas muito profundos de cada uma de nós”, contou Ana. “Foi muito intenso por conta dos encontros e novos personagens que chegaram. São cinco protagonistas, então tem muita história para contar.”

Os dois primeiros episódios da segunda temporada de As Five estreiam hoje (8), às 21h, exclusivamente no Globoplay. Novos episódios serão exibidos semanalmente na plataforma.

Fonte: UOL Cinema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *