Astro convoca Robert Downey Jr. para filme

Velozes & Furiosos 10 ainda nem chegou aos cinemas, mas Vin Diesel já sabe qual ator quer escalar para viver o vilão do 11º longa da franquia: Robert Downey Jr. Ex-Homem de Ferro da Marvel, o astro de 57 anos é o favorito para ser o mais novo antagonista de Dom Toretto.

Diesel compareceu a um evento nos Estados Unidos realizado nesta sexta-feira (10) para divulgar o primeiro trailer de Velozes & Furiosos 10. Como os eventos do filme terão continuidade em Velozes & Furiosos 11, é esperado que muitos integrantes do elenco retornem para o título que encerrará a franquia de carros.

Questionado pela revista Variety sobre quem ele gostaria que interpretasse o vilão do próximo filme, Diesel não titubeou ao escolher Downey Jr. Sem entrar em detalhes sobre os eventos dos dois longas, o ator ainda deu uma pequena descrição de como será o novo antagonista da franquia.

“Sem adiantar muito o que acontecerá no futuro, haverá um personagem que é a antítese de Dom, que está promovendo a IA [inteligência artificial] e carros sem motorista, uma filosofia que vai contra a sua liberdade”, explicou o astro Diesel. “É alguém que acredita que esse é o futuro, e isso se choca diretamente com a mentalidade Toretto.”

Velozes & Furiosos 10 reúne diversos astros que passaram pela franquia em todos os nove filmes anteriores. Além de Vin Diesel, retornam nomes como Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena e Scott Eastwood, além das vencedoras do Oscar Helen Mirren e Charlize Theron.

O núcleo de novatos da franquia também conta com grandes nomes de Hollywood. Jason Momoa (Aquaman), Brie Larson (Capitã Marvel), Alan Ritchson (Reacher), Daniela Melchior (O Esquadrão Suícida) e Rita Moreno (Amor, Sublime Amor) estão entre os estreantes.

Velozes & Furiosos 10 estreia nos Estados Unidos em 19 de maio. A data de lançamento oficial no Brasil ainda não foi revelada.

Veja abaixo o trecho em que Vin Diesel “convoca” Robert Downey Jr. para Velozes & Furiosos 11:

Fonte: UOL Cinema

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *