Astro de Cobra Kai é hospitalizado em situação crítica

Tom Sizemore, conhecido pelos seus papéis em O Resgate do Soldado Ryan, Cobra Kai, dentre muitos outros filmes e séries, foi hospitalizado em Los Angeles.

Conforme o Deadline, o ator sofreu um aneurisma em casa. O gerente Charles Lago disse a vários meios de comunicação que Sizemore foi descoberto em sua casa por volta das 2 da manhã e transportado para o hospital.

Sizemore, de 61 anos, está “sob observação”, confirmou Lago ao Deadline.

“Ele está atualmente em estado crítico e é uma situação de esperar para ver. Sua família está ciente e aguardando atualizações. Não há mais informações neste momento”.

Carreira ilustre

Tom Sizemore conta com um currículo invejável, tendo trabalhado em filmes de destaque como Falcão Negro em Perigo, Nascido em 4 de Julho, Assassinos por Natureza e Fogo Contra Fogo.

Mais recentemente, ele trabalhou em Cobra Kai, da Netflix, interpretando J.T. Taggart e tem inúmeros outros projetos encaminhados, incluindo a ficção científica Impuratus.

Nesse vindouro longa-metragem, ele interpreta um detetive da polícia que é forçado a acreditar no sobrenatural depois de testemunhar a confissão no leito de morte de um veterano da Guerra Civil.

Ao longo de sua carreira, ele teve mais de 200 papéis, dentre filmes e séries.

Fonte: UOL Cinema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *