Astro de Luke Cage vai estrelar sequência de Alerta Máximo

Mike Colter, de Luke Cage, vai estrelar Ship, a sequência do thriller Alerta Máximo, que atualmente está em exibição nos cinemas.

A sequência, ambientada em um navio de carga, se concentrará no personagem de Colter, que em Alerta Máximo, o ex-legionário francês Louis Gaspare.

No filme original, acusado de assassinato, ele escapou da extradição para o Canadá quando o voo 119 da Trailblazer pousou nas Filipinas.

Ele forma uma parceria improvável com o capitão Brodie Torrance, vivido por Gerard Butler, para resgatar os passageiros e a tripulação do avião de piratas em uma perigosa ilha remota.

A sequência mostrará Gaspare a bordo de um navio de carga no leste da Ásia para escapar das Filipinas, apenas para descobrir que a embarcação está sendo usada como uma balsa para uma rede de tráfico humano.

Isso faz com que Gaspare se junte ao navegador para derrubar o capitão corrupto do navio, manter seus passageiros inocentes seguros e libertar seus cativos.

#image_title

Mais sobre Ship

Negociações com roteiristas e diretores para Ship estão em andamento, conforme o THR.

Mike Colter ficou famoso ao viver Luke Cage, da Netflix, a série da Marvel que foi ao ar por duas temporadas até 2018. Ele reprisou o papel nas séries da Jessica Jones e Os Defensores.

Seus créditos também incluem a série do Paramount+, Evil, e o thriller Até o Fim. Ele trabalhou anteriormente com a Lionsgate em Fatale.

Ainda não há data de lançamento para Ship, continuação de Alerta Máximo. O filme original está nos cinemas.

Fonte: UOL Cinema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *