Ator de filme indicado ao Oscar volta a trabalhar em cafeteria

Trabalho premiado. A fama conquistada com sua participação no filme An Irish Goodbye, indicado ao Oscar deste ano de Melhor Curta em Live-Action, não alterou muito a vida e a rotina do ator norte-irlandês James Martin, 30, um dos protagonistas da obra.

De volta ao batente. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, ele contou que retomou o trabalho como atendente em uma cafeteria de Belfast, capital da Irlanda do Norte. James o fez não por necessidade, mas simplesmente por “gostar do que faz”.

Prazer em ser útil. “É legal. Eu ajudo todos os clientes. Faço isso há muito tempo”, explicou o rapaz, que na produção dirigida por Tom Berkeley e Ross White interpreta Lorcan, que restabelece os laços com o irmão Turlough (Seamus O’Hara) após a morte precoce da mãe deles.

Sem preconceito. Portador de síndrome de Down, James salienta que sua condição em nada o limita em seu trabalho artístico. “Qualquer um pode atuar, não importa se você tem síndrome de Down. Eu sempre digo para as pessoas nunca julgarem um livro pela capa.”



Fonte: UOL Cinema

68 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *