Ator de X-Men indica reencontro de Professor X e Magneto

O Professor Charles Xavier e Magneto, vividos por Patrick Stewart e Ian McKellen na primeira trilogia de filmes de X-Men, podem se encontrar mais uma vez nas telas.

Em entrevista ao Entertainment Tonight para promover a nova temporada de Star Trek: Picard, Stewart começou dizendo: “Não posso dizer o que o futuro espera para Charles”. Depois, então, o ator revelou a reação de McKellen ao retorno de Xavier em Doutor Estranho 2, que tirou Stewart da aposentadoria do papel desde Logan (2017).

“Na verdade, tudo correu muito bem. Ele disse algo como [‘Ei, eu teria feito isso!’]. Sim, é verdade”, disse Stewart. “Mas ainda não terminamos, Sir Ian e eu. Nós… nós temos planos”, finalizou.

A última vez que Professor X e Magneto dividiram a tela aconteceu em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014).

Recentemente, Patrick Stewart indicou que poderia reprisar o papel de Professor X em Deadpool 3. Portanto, após suas novas declarações, não é difícil imaginar um reencontro de Xavier e Magneto no novo filme do mercenário.

Deadpool 3 terá os retornos de Ryan Reynolds como Deadpool e Hugh Jackman como Wolverine. Emma Corrin (The Crown) será a vilão do longa.

Deadpool 3 estreia em 2024.

Fonte: UOL Cinema

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *