Bill Murray pediu permissão para participar do filme

O filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é um dos mais aguardados da Marvel, e Bill Murray pediu para participar do longa-metragem.

Em recente entrevista, a atriz Kathryn Newton comentou que seu colega de golfe, Murray, gostaria de estrelar um dos filmes do MCU,

Segundo Newton, o colega ligou para ela contando sobre querer ingressar na Marvel, com Newton concordando e Murray falando que talvez houvesse uma pessoa com quem conversar sobre um papel no MCU (via CBR).

“‘Kathryn, estive pensando. Acho que quero ingressar no universo da Marvel. E eu estava apenas vou perguntar se está tudo bem se eu me juntar ao Homem-Formiga 3. E eu fiquei tipo, ‘sim, Bill. Isso é legal. Isso é legal para mim. Talvez haja outra pessoa com quem conversar’”, disse ela.

O astro de Caça-Fantasmas, como mencionado anteriormente, é um parceiro de golfe de Newton. Portanto, a ligação não surgiu do nada, e, Murray conseguiu o papel de lorde Krylar em Homem-Formiga 3.

Mais sobre Homem-Formiga 3

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro e novo filme do herói, pode ter a maior abertura de bilheteria da trilogia. O longa abre a Fase 5 do MCU e tem tudo para ser o filme mais diferente da franquia. O recente trailer do longa mostra os heróis tentando desesperadamente manter o vilão Kang preso no Reino Quântico, em cenas que se parecem com um filme dos Vingadores.

Recentemente, o astro de Homem-Formiga, Paul Rudd, afirmou que Homem-Formiga 3 terá grandes participações especiais do MCU.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Homem-Formiga 3) conta com os retornos de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, bem como o diretor Peyton Reed.

Kang, o Conquistador, vivido por Jonathan Majors e introduzido na série Loki, é o grande vilão de Homem-Formiga 3, que vai explorar mais sobre o Reino Quântico.

A trama vai se concentrar na família Pym e nos heróis principais dentro do Reino Quântico, enquanto tentam lutar para encontrar um caminho para casa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegará aos cinemas em 16 de fevereiro.

Os dois primeiros filmes do Homem-Formiga estão disponíveis no Disney+.

Fonte: UOL Cinema

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *