Brendan Fraser revela que quase morreu durante gravações de “A Múmia”; assista

Brendan Fraser tirou do baú algumas memórias traumáticas de sua carreira, quando marcou presença no “The Kelly Clarkson Show”, nesta terça (28). Durante o papo com a estrela da música, o vencedor do SAG Awards de Melhor Ator confirmou que quase foi dessa para melhor durante as filmagens de “A Múmia”.

“Falando de ‘A Múmia’, esse foi o filme em que você quase morreu?”, perguntou Kelly sem rodeios. “Bem, eu fui sufocado acidentalmente. Há uma sequência suspeita aí”, disse Fraser antes de descrever o ocorrido. “Eu sei de qual sequência você está falando. Eu não sabia que isso tinha acontecido de verdade”, exclamou a cantora e apresentadora. “Bom, eu também não me lembro. Oh meu Deus, sim”, brincou o ator após ver uma foto da cena em questão.

Continua depois da Publicidade

“Eles apertaram tanto você, que… o que aconteceu?”, indagou Clarkson. “Eu estava na ponta dos pés assim, com a corda [em volta do meu pescoço], e você sabe, você não pode ir muito longe”, explicou Brendan enquanto se levantava e demonstrava. “E [o diretor] Stephen [Sommers] correu e disse: ‘Ei, não parece que você está sufocando. Você pode deixar mais convincente?’ E eu fiquei tipo, ‘tudo bem, tudo bem. Então eu pensei: ‘Só mais uma tomada, cara’”, continuou, explicando.

“E a câmera girou e eu fiquei na ponta dos pés, e o cara segurando a corda acima de mim, ele puxou um pouco mais alto e eu fiquei preso na ponta dos pés, eu não tinha para onde ir a não ser para baixo. E então ele estava puxando para cima e eu estava descendo. E então, quando percebi, meu cotovelo estava na minha orelha, o mundo estava de lado, havia cascalho em meus dentes e todos estavam muito quietos”, recordou o intérprete de Rick O’Connell.

Brendan Fraser relembra que chegou a se enforcar de verdade (Reprodução/Universal Pictures)

“O coordenador estava lá e ele disse ‘Brendan, acorda’ e eu fiquei tipo ‘oh, o que aconteceu, o que é isso?’ e ele ‘Parabéns, você entrou para o clube. A mesma coisa aconteceu com Mel Gibson em Coração Valente’”, relembrou o astro em meio a risadas. “Oh, meu Deus”, disse Kelly indignada com o momento. “Obrigado, eu acho. Eu quero ir pra casa”, completou Fraser.

“Isso é assustador. Eu tinha pensado que a atuação era boa e não que você estivesse sufocando por nós’, brincou Kelly Clarkson ao final. Assista:

A participação de Brendan Fraser vem após uma sucessão de ares renovados para o ator, que voltou aos holofotes como um dos destaques do ano, pelo filme “A Baleia”. O longa de Darren Aronofsky já garantiu a ele uma vitória no SAG Awards, neste domingo (26), na categoria de Melhor Ator, além de uma indicação ao Oscar na mesma posição.

Na corrida pela estatueta, Fraser concorre com grandes nomes do cinema, como: Colin Farrell por “Os Banshees de Inisherin”; Paul Mescal por “Aftersun”; Bill Nighy pot “Living”; e Austin Butler por viver o Rei do Rock em “Elvis”. E aí, quem será que leva a estatueta para casa?

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Fonte: UOL Cinema

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *