Chefe da DC comenta futuro de Mulher-Maravilha

O futuro de Mulher-Maravilha ficou incerto após o novo cronograma de filmes e séries da DC – que não conta com uma produção da heroína. Mas no Twitter, o chefe da DC James Gunn aliviou os fãs da personagem.

Ao ser questionado por um fã se a Mulher-Maravilha está nos planos futuros da DC e se ela será “esquecida” por um longo tempo pela editora, Gunn simplesmente respondeu:

“Sim; não”.

Novo filme da Mulher-Maravilha cancelado

A sequência de Mulher-Maravilha 1984, Mulher-Maravilha 3, que estava em desenvolvimento, pode ter sido cancelada pela DC.

Segundo o THR, o novo filme da Mulher-Maravilha teve seu desenvolvimento paralisado pela Warner Bros. Discovery, à medida que os novos planos da DC Studios avançam.

O longa, que estava sendo escrito pela diretora Patty Jenkins e pelo quadrinista Geoff Johns, não será lançado e o roteiro foi descartado.

Segundo os presidentes da Warner Bros. Pictures, Michael De Luca e Pamela Abdy, o projeto não se encaixava nos planos dos chefes da DC, James Gunn e Peter Safran.

Enquanto a reestruturação da DC está em andamento, é possível que Gunn e Safran esperam o lançamento de The Flash para continuar projetos após o filme.

O site ainda revela que a Mulher-Maravilha pode aparecer em The Flash, assim como outros heróis já estabelecidos no universo.

Fonte: UOL Cinema

6 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *