Chris Rock aborda tapa de Will Smith no Oscar em novo especial da Netflix – 28/02/2023

Chris Rock finalmente falará sobre o tapa que levou de Will Smith no Oscar 2022. Isso acontecerá durante um show de comédia da Netflix, no dia 4 de março.

O artista já fez referências ao fato em algumas apresentações, mas esta será a primeira vez que ele abordará o assunto com mais detalhes. As informações são do Wall Street Journal.

Segundo fontes, piadas sobre o momento com Smith já estão sendo feitas em shows de Chris Rock. Em uma apresentação em janeiro, ele teria abordado o assunto por bastante tempo e comentado sobre a indicação coletiva que aconteceu após o incidente do Oscar.

“A coisa que as pessoas querem saber: doeu? Claro que sim. Ele interpretou o Muhammad Ali! Eu interpretei Pookie [um personagem pequeno e indefeso de ‘New Jack City – A Gangue Brutal’]. Mesmo em filmes de animação, eu sou uma zebra, e ele é um maldito tubarão”, teria dito Rock, segundo a fonte.

Em outra fala, o comediante falou sobre a diferença de tamanho entre os dois atores.

“Will Smith é um cara grande. Eu não sou”, disse. “Will Smith está sem camisa em seus filmes. Se você me ver em um filme fazendo uma cirurgia de coração aberto, vou usar um suéter.”



Fonte: UOL Cinema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *