Constantine 2 ainda está confirmado

Em vídeo sobre futuro da DC nos cinemas, James Gunn não citou Constantine 2, o que preocupou fãs do personagem interpretado por Keanu Reeves

Em setembro de 2022, Warner Bros.anunciou oficialmente a produção do filme Constantine 2 após 17 anos do lançamento do primeiro longa, estrelado por Keanu Reeves. Alguns meses depois, o estúdio passou por algumas reformulações, como a fusão com Discovery e criação do DC Studios, este último comandado por James Gunn e Peter Safran. Porém, segundo informações do Entertainment Weekly, o projeto segue de pé.

Vale lembrar como a preocupação sobre a existência da sequência surgiu após Gunn falar sobre os próximos filmes e séries da DC. Em vídeo publicado no dia 31 de janeiro de 2023, o cineasta falou sobre produções que se passam fora do Universo DC (DCU): The Batman Part II e Coringa: Folie à Deux, mas falou nada sobre Constantine 2.

+++LEIA MAIS: Superman a Mulher-Maravilha 3: os projetos da DC cancelados e adiados por James Gunn e Peter Safran

Ao Entertainment Weekly, uma pessoa responsável por representar da Warner Bros. revelou como a continuação “não foi descartada.” Ou seja, como não foi cancelada ou descartada, a produção pode ter agradado bastante James Gunn e Peter Safran.


Sobre Constantine (2005)

Após a estreia em 11 de março de 2005 nos cinemas brasileiros, Constantine arrecadou cerca de US$ 230 milhões na bilheteria mundial. A trama do filme tem como base no personagem John Constantine, da DC Comics, e mostrava o protagonista interpretado por Keanu Reeves prestes a morrer. Porém, ele tenta salvar a própria alma ao impedir que demônios do inferno invadam a Terra. Além disso, outros destaques vão para uma batalha entre o arcanjo Gabriel (Tilda Swinton) e Lúcifer (Peter Stormare).

+++LEIA MAIS: Constantine 2 ganha ‘sinal verde’ para direção



Fonte: UOL Cinema

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *