Criador de The Boys confirma que a série não acaba na 4ª temporada

A quarta temporada de The Boys deve chegar em 2023 ao Prime Video, e parece que esse não será o último ano da série.

No Twitter, o criador e showrunner Eric Kripke abordou uma enxurrada de perguntas sobre se o final da quarta temporada de The Boys, que atualmente está sendo filmado, é também o fim da série.

Ele disse que veremos mais temporadas de The Boys, mas, infelizmente, não revelou quando o quarto ano chega ao Prime Video.

“Porque você está perguntando! Estamos filmando desde o final de agosto. Estou aqui para preparar e dirigir o final da 4ª temporada. Não, não é o final da série, haverá mais! Mais importante ainda, a quarta temporada estreia… em algum momento no futuro em nossa realidade discernível”, disse Kripke.

Mais sobre The Boys

The Boys é uma adaptação dos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. A premissa é a mesma em ambos os formatos, mas a série se distancia do material original na história.

“A Terra é habitada por super-heróis que são um inspiração para a humanidade. Porém, esses protetores têm um lado sinistro que a maioria das pessoas desconhece. Se eles usam seus poderes para o mal, Hughie, Billy e o resto do time devem detê-los”, revela a sinopse da série.

O elenco da série conta com Karl Urban como Billy Butcher, Jack Quaid no papel de Hughie, Erin Moriarty como Luz-Estrela, Antony Starr como Capitão Pátria, entre outros nomes.

A 4ª temporada de The Boys promete ser insana e a mais nojenta de todas. Ainda não há previsão para a série retornar.

The Boys está disponível no Prime Video.



Fonte: UOL Cinema

5 comentários

  1. … [Trackback]

    […] Read More Information here to that Topic: geekstart.com.br/index.php/1969/12/31/criador-de-the-boys-confirma-que-a-serie-nao-acaba-na-4a-temporada/ […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *