Criadora de Heartstopper revela por que não quer spin-offs

Apesar de se tornar um sucesso instantâneo para a Netflix, a criadora de Heartstopper, na Netflix, não quer séries derivadas do programa.

Conforme relatado pelo RadioTimes, Alice Oseman falou com a revista Attitude sobre sua série de sucesso na Netflix.

Apesar de seu sucesso inicial garantir a renovação da 2ª e 3ª temporada de Heartstopper, Oseman afirmou que não havia planos de criar um universo televisivo compartilhado.

“Eu não quero que [Heartstopper] se torne uma franquia. Eu não quero fazer coisas apenas para ganhar dinheiro. A integridade da história é importante para mim”, disse a criadora da série.

Mais sobre Heartstopper

Heartstopper é uma série sensação da Netflix. Sua primeira temporada, completa em oito episódios, chegou no dia 22 de abril ao catálogo da plataforma de streaming.

A história é baseada em uma graphic novel homônima, escrita e ilustrada por Alice Oseman.

Confira a sinopse oficial da Netflix:

“Um garoto conhece outro garoto. Os dois fazem amizade e acabam se apaixonando. O meigo Charlie e o fã de rúgbi Nick se conhecem no colégio.”

“Mas logo essa amizade improvável começa a se transformar em romance. Agora, Charlie, Nick e seu círculo de amigos precisam encarar essa jornada de autodescoberta e aceitação, apoiando uns aos outros e aprendendo a ser eles mesmos.”

A segunda temporada de Heartstopper não tem previsão de lançamento. A primeira temporada está disponível na Netflix.

Fonte: UOL Cinema

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *