Darkling está de volta em cena da 2ª temporada

A segunda temporada de Sombra e Ossos ganhou uma curta prévia, cortesia da Netflix. A cena divulgada mostra o Darkling, vivido por Ben Barnes.

Baseado nas obras de Leigh Bardugo, a história segue uma jovem em um mundo mágico, que libera um poder que pode ser a chave para salvar seu país.

O vídeo mostra o Darkling tirando o capuz e, em seguida, dizendo: “eu voltei e fiz alguns novos amigos”.

Tendo em vista que a nova temporada chega em março, é de se esperar que vejamos um trailer completo em breve.

Veja a cena de Sombra e Ossos, abaixo.

Mais sobre Sombra e Ossos na Netflix

“Sombra e Ossos nos mostra um mundo devastado pela guerra, onde a humilde soldado e órfã Alina Starkov acaba de liberar um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar seu país”, diz a sinopse da série.

“Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras se aproximando, Alina é arrancada de tudo que sabe para treinar como parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecido como Grisha”, continua a sinopse.

“Mas enquanto ela luta para aprimorar seu poder, ela descobre que aliados e inimigos podem ser o mesmo e que nada neste mundo luxuoso é o que parece. Existem forças perigosas em jogo, incluindo uma tripulação de criminosos carismáticos, e será necessário mais do que magia para sobreviver”.

Sombra e Ossos é estrelada por Jessie Mei Li como Alina Starkov, Archie Renaux como Malyen Oretsev, Freddy Carter como Kaz Brekker, Amita Suman como Inej, Kit Young como Jesper Fahey e Ben Barnes como General Kirigan.

A segunda temporada estreia em 16 de março de 2023 na Netflix.

Fonte: UOL Cinema

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *