Decisão de encerrar Cobra Kai não foi da Netflix, diz criador

A Netflix não foi responsável pelo cancelamento de Cobra Kai. O criador da série, Jon Hurwitz, esclareceu a questão em resposta a uma fã no Twitter.

“A Netflix não nos disse que era a última temporada”, escreveu Hurwitz. “Dissemos a eles que era a última temporada. Sempre quisemos encerrar Cobra Kai em nossos próprios termos e somos gratos por termos a oportunidade de fazer isso. Mas isso não significa que terminamos com o Miyagiverse. Nós amamos este mundo”.

A 6ª temporada será a última de Cobra Kai, mas a Netflix pode expandir o universo da série.

Derivados de Cobra Kai

Em entrevista ao Deadline, a presidente da Sony Pictures Television Studios, Katherine Pope, falou sobre a possibilidade de Cobra Kai ganhar um filme ou série derivada.

“Eles têm algumas ideias em termos de expansão de Cobra Kai e de abordar o legado de Karatê Kid de maneiras diferentes”, disse Pope sobre a série, que continua os eventos dos filmes de Karatê Kid.

“Acho que todos nós aprendemos que esses mundos podem existir juntos, e eles podem ser coesos, e podem ser complementares, especialmente para os fãs, e podem ser grandes, grandes mundos que existem em muitos níveis diferentes”, finalizou.

Em setembro no ano passado, a Sony anunciou outro filme da franquia Karatê Kid, o primeiro desde o reboot lançado em 2010.

A 6ª temporada de Cobra Kai será a última, mas parece que alguns fãs não estão chateados com o fim da série.

Cobra Kai está disponível na Netflix.



Fonte: UOL Cinema

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *