Divulgada cena sangrenta da versão para maiores

M3GAN ganhou uma versão sem cortes para maiores, e a primeira cena acaba de ser divulgada.

A cena mostra a boneca assassina arrancando a orelha de um garoto e, dessa vez, é muito mais sangrenta. A versão sem cortes de M3GAN sai em plataformas digitais dos EUA nesta sexta-feira (24).

Confira abaixo:

Mais sobre M3GAN

Sucesso de público e crítica, M3GAN não demorou a conquistar o público com suas exibições nos cinemas. No entanto, muitos reclamaram que o filme não é sangrento o suficiente, visto que mirou na classificação indicativa de recomendado para maiores de 14 anos.

“Uma engenheira de robótica, trabalhando para uma empresa de brinquedos, constrói uma boneca realista que começa a ganhar vida própria e se torna obsessiva por sua dona”, afirma a sinopse de M3GAN.

Liderado por Allison Williams (Corra!), o elenco de M3GAN conta também com Ronny Chieng (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Brian Jordan Alvarez (Jane the Virgin) e Violet McGraw (A Maldição da Residência Hill), além de Amie Donald (Sweet Tooth) como a boneca titular.

A direção é de Gerard Johnstone, de Housebound. Akela Cooper assina o roteiro, que é baseado em uma história de James Wan (Invocação do Mal, Aquaman).

Fonte: UOL Cinema

6 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *