Emma Corrin é confirmada em sequência de Deadpool

Emma Corrin é a bola da vez! Após fazer sucesso com O Amante de Lady Chatterley (2022), da Netflix, e ser confirmada no remake de Nosferatu, a atriz indicada ao Emmy por sua atuação como a jovem Diana de The Crown também conseguiu um espacinho na Marvel e será estrela de Deadpool 3

A escalação foi confirmada pelo próprio Ryan Reynolds nas redes sociais. “Nova adição à família! A família Deadpool, para maior clareza”, escreveu o intérprete de Deadpool. “Que é como uma família de verdade, exceto com menos palavrões… Bem-vinda, Emma Corrin!”

Os detalhes da personagem em Deadpool 3 não foram revelados, mas rumores apontam que Emma poderá interpretar a vilã do filme.

Emma Corrin viu sua carreira explodir após atuar como a princesa Diana em The Crown –atuação que lhe rendeu uma indicação ao Emmy. A atriz também foi destaque no longa-metragem My Policeman (2022) ao lado de Harry Styles e está confirmada para estrelar o remake de Nosferatu, ao lado de Lily Rose-Depp (O Rei), Nicholas Hoult (O Menu) e Willem Defoe (O Farol).

Deadpool 3 tem estreia prevista para novembro de 2024 e será dirigido por Shawn Levy. O filme marca o grande retorno de Hugh Jackman no papel de Wolverine, mas pouco se sabe sobre o enredo por enquanto. 

Já foi revelado, porém, que os eventos do longa se passam antes de Logan (2017) e que Wolverine e Deadpool trocarão farpas na trama. 



Fonte: UOL Cinema

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *