Filha de Charlie Chaplin terá papel importante em Avatar 3

Avatar: O Caminho da Água foi um grande sucesso, garantindo mais filmes, e Avatar 3 terá papel importante para a filha de Charlie Chaplin.

Segundo o produtor Jon Landau, uma nova tribo chamada Ash People estará no longa, sendo uma raça bastante agressiva. Além disso, Varang é a líder, que interpretada por Oona Chaplin (via Variety).

“Existem humanos bons e humanos ruins. É a mesma coisa do lado Na’vi. Muitas vezes, as pessoas não se veem como más. Qual é a causa raiz de como eles evoluem para o que percebemos como ruim? Talvez haja outros fatores que não conhecemos”, disse ele.

O produtor ainda revelou que haverá um grande salto no tempo para Avatar 4, que levará diretamente para Avatar 5, que mostrará um pouco da Terra.

“Vamos a isso para abrir os olhos das pessoas, abrir os olhos de Neytiri, para o que existe na Terra. Mas não queremos pintar um quadro sombrio para onde nosso mundo está indo. Os filmes também são sobre a ideia de que podemos mudar de rumo”, comentou.

O que sabemos sobre Avatar 3?

Por enquanto, a história total do novo Avatar não foi revelada, embora o diretor James Cameron tenha confirmado que será sobre a família Sully e focará nas crianças.

Sam Worthington, Zoe Saldaña, Sigourney Weaver, Stephen Lang, bem como Champion, irão retornar aos seus respectivos papéis.

As filmagens de Avatar 3 estão 95% concluídas, e os roteiros dos próximos filmes também já foram finalizados, segundo o produtor Jon Landau.

“O que fizemos foi, antes de tudo, completar os quatro roteiros de Avatar 3, 4 e 5. O elenco os leu. Eles sabem para onde seus personagens vão. Filmamos 95% do terceiro filme. Temos um pouco que ainda precisamos pegar”, disse ele.

Avatar 3 estreia no dia 20 de dezembro de 2024. Avatar: O Caminho da Água está em cartaz nos cinemas.

Fonte: UOL Cinema

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *