Fonte diz que Chris Rock é obcecado por Jada Smith há 30 anos

O comediante Chris Rock, 58, foi acusado por uma fonte próxima a Jada Pinkett-Smith de ser obcecado pela atriz há cerca de 30 anos. Chris chegou a falar sobre o tapa recebido de Will Smith durante o Oscar de 2022 em seu especial na Netflix, ‘Selective Outrage’.

O apresentador não hesitou a fazer piadas sobre o casal. Além disso, ele afirmou que Will Smith lhe deu o tapa para descontar sua raiva sobre uma suposta traição de Jada.

“Jada não participou de nada disso além de ser importunada. Chris é obcecado por ela e isso já dura quase 30 anos”, disse a fonte ao jornal britânico The Sun.

“Ele filmou o especial na cidade natal dela, Baltimore”, completou.

Entenda

O comediante Chris Rock, que levou um tapa de Will Smith na última edição do Oscar, voltou a provocar o ator uma semana antes da cerimônia de 2023, afirmando que o astro do cinema deveria se irritar por ter sido traído pela mulher, Jada Pinkett-Smith, com um amigo do filho deles, Jaden.

A suposta traição usada para provocar o ator já foi negada pelo próprio Smith, que admitiu que Jada teve um romance com o rapper Alsino, apresentado a eles pelo filho, mas em uma época em que os dois estavam separados.

No Oscar de 2022, Rock apresentava a cerimônia quando comparou o visual careca de Jada com a personagem de Demi Moore no filme G.I Jane. Ela perdeu os cabelos como consequência de uma doença, a alopecia.

Após a piada, Smith invadiu o palco e agrediu o humorista, mandando ele “tirar o nome de sua esposa da boca”. Já em suas piadas após a festa, Chris disse que foi agredido porque Will e a mulher, Jada, enfrentavam uma crise no casamento.

“Casamento não é prisão”

Depois de passarem alguns anos separados, Will e Jada reataram o casamento em um novo formato, aderindo a um relacionamento aberto. Foi o ator que revelou a mudança em entrevista à revista GQ dos Estados Unidos, em setembro de 2021.

“Jada nunca acreditou em casamento convencional”, explicou Smith, destacando que a união dos dois já dura 25 anos, entre idas e vindas. “Na maior parte do relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mesmo não pensando na monogamia como a forma de relacionamento mais perfeita. Acreditamos que casamento não pode ser uma prisão”, justificou.

Jada sobre affair de Will: “Dono de si”

Em 2013, anos antes de confirmar que é não-monogâmica, Jada já tinha comentado os boatos de que Will veio ao Carnaval do Rio de Janeiro para se encontrar com a estrela de uma escola de samba, com quem teria um affair. Ao HuffPost, dois meses após a festa, ela afirmou que permitia que o marido fizesse o que queria, porque ele “é dono de si”.

“Eu sempre disse para Will: ‘você pode fazer o que quiser, desde que você possa se olhar no espelho e ficar bem’. Por que no final do dia, Will é dono de si. Estou aqui como sua parceira, mas ele é dono de si. Ele tem que decidir quem ele quer ser e não sou eu que posso fazer isso por ele. Ou vice-versa”, declarou.

Apesar de liberdade, eles negaram “benção” do ator a romance de Jada

Em meio às declarações sobre as regras de seu relacionamento, os Smith negaram que Will tenha sido consultado sobre o romance de Jada com August Alsino, amigo do filho dos dois. A informação sobre a “benção” do ator tinha sido divulgada pelo próprio rapper.

Os esclarecimentos vieram em uma conversa no programa “Red Table Talk”, apresentado por Jada no Facebook Watch.

“O que o August provavelmente estava tentando falar…eu consigo ver como ele enxergaria como permissão, porque nós estávamos separados amigavelmente, e acho que ele também queria explicitar que ele não é um destruidor de lares”, ponderou Will sobre a declaração do rapaz.

Ainda na conversa, ele deixou claro que Jada e Alsina não tiveram um caso, mas sim um relacionamento. A atriz concordou e complementou que a experiência a ensinou a buscar a felicidade em si mesma, e não em outras pessoas.

Petição para parar entrevistas e fidelidade

Devido ao teor das declarações que Will e Jada deram durante diversas entrevistas, alguns fãs do astro de Hollywood assinaram uma petição chamada “Parem de entrevistar Will e Jada Smith”. Os assinantes da campanha estariam incomodados com “excessos de detalhes” da relação do casal.

“Nem tudo precisa ser de conhecimento público. Nos libertem”, comentou um dos apoiadores, a respeito dos motivos que o levaram a assinar o “documento”. “Tudo o que soube sobre esse casal foi contra minha vontade”, protestou outro.

Apesar dos apelos, duas semanas antes do Oscar de 2022, Will Smith deu uma entrevista ao programa “Sunday Morning”, da emissora CBS, defendendo suas declarações sobre o casamento.

“Decidi que conversar sobre minha vida pode ser benéfico para as pessoas. Acho que falar é o primeiro estágio para ter uma conversa real e ser capaz de explorar verdadeiramente se algumas das coisas em seu coração são amorosas ou venenosas”, afirmou.



Fonte: UOL Cinema

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *