HBO Max vai transmitir o Oscar 2023

O streaming realmente está dominando a indústria televisiva. O Oscar 2023 será exibido no HBO Max, assim como na TNT (no Brasil).

O anúncio foi feito pela própria HBO Max por meio das redes sociais. Conforme a publicação, a premiação será exibida a partir de 20h do dia 12 de março.

Vale apontar que a plataforma já tem o costume de realizar transmissões ao vivo de jogos de futebol, portanto não é algo inédito.

Dito isso, é uma boa forma de acompanhar o Oscar 2023 para quem não assina TV à cabo. Veja o anúncio do HBO Max, abaixo.

Recorde no Oscar

Os filmes Top Gun: Maverick e Avatar: O Caminho da Água (Avatar 2) são dois grandes sucessos, e fizeram o Oscar bater um recorde.

Na nova edição da mais importante premiação do cinema, tanto o filme estrelado por Tom Cruise quanto o longa de James Cameron foram indicados como Melhor Filme.

Mesmo que o Oscar não tenha o histórico de indicar sequências para a categoria principal, Top Gun: Maverick e Avatar 2 são as duas primeiras continuações a conseguirem o feito (via ScreenRant).

A ótima recepção da crítica e o impacto que ambos os filmes geraram em 2022, chamaram a atenção dos votantes para que fossem incluídos na categoria de Melhor Filme.

Vale ressaltar que ambos os projetos tiveram mais de três indicações ao Oscar, com Top Gun: Maverick disputando em seis categorias e Avatar 2 em quatro.

Top Gun: Maverick está disponível no Paramount+.

A 95ª edição do Oscar será apresentada por Jimmy Kimmel e realizada no dia 12 de março.

Fonte: UOL Cinema

5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *