Herói conta com aliados improváveis em sinopse da 9ª temporada

A CW divulgou uma nova sinopse da nona e última temporada de The Flash, revelando o herói contando com aliados improváveis.

Com o retorno do Arqueiro Verde, diversos heróis e vilões reaparecerão no último ano da série estrelada por Grant Gustin (via ComicBook).

“Barry e Iris começam a juntar as peças do que está acontecendo em Central City e acreditam saber o que os Rogues estão procurando”, diz a sinopse.

“O time Flash trabalha junto e recruta alguns aliados improváveis ​​para ajudar, e o plano não sai como o Team Flash espera. Enquanto isso, Allegra faz o possível para evitar uma conversa com Chester”, conclui a sinopse.

O episódio teve direção de Brenton Spencer e foi escrito por Jeff Hersch e Jess Carson.

Grant Gustin como Flash
Grant Gustin como Flash

The Flash corre em mais aventuras

A última temporada de The Flash será constituída por 13 episódios, muito menos do que o padrão da série, que normalmente são entre 18 a 23 episódios.

“A 9ª temporada começa uma semana depois de sua batalha épica, e Barry Allen e Iris West-Allen estão se reconectando e ficando mais próximos do que nunca. Mas quando um grupo mortal de Rogues chega a Central City liderado por uma nova e poderosa ameaça, The Flash e sua equipe devem mais uma vez desafiar probabilidades impossíveis de salvar o dia”, diz a sinopse da nova temporada.

“Mas quando os Rogues são derrotados, um novo adversário mortal surge para desafiar o legado heroico de Barry Allen. E em sua maior batalha até agora, Barry e o Time Flash serão levados ao limite, a fim de salvar Central City pela última vez”, conclui a sinopse.

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kresiberg, a série tem elenco formado por Grant Gustin, Candice Patton, Jesse L. Martin, Danielle Panabaker, Danielle Nicolet e Tom Cavanagh.

No Brasil, The Flash é exibida pela Netflix.

Fonte: UOL Cinema

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *