John Wick 4 é o mais longo da franquia com Keanu Reeves

A Lionsgate segue lançando novidades diárias de John Wick 4, mas dessa vez a informação sobre o filme não vem direto do estúdio. Parece que a obra com Keanu Reeves é a mais longa da franquia até agora.

Conforme o Collider, o filme conta com 169 minutos de duração. Essas 2 horas e 49 minutos fazem dele o mais longo da franquia de longe, visto que o terceiro – e mais longo até então – tem 131 minutos.

A informação ainda precisa ser confirmada pelo estúdio, mas se for precisa, podemos esperar muita ação no longa-metragem.

Com o retorno de diversos atores, o quarto filme pode estar preparando um final mais sombrio para a saga.

Veja abaixo o pôster nacional de John Wick 4.

Mais sobre John Wick 4

“John Wick enfrenta seus adversários mais letais até agora na próxima quarta parte da série. Com o preço por sua cabeça cada vez maior, Wick leva sua luta contra a Alta Cúpula de forma global, enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim”, revela a sinopse.

Keanu Reeves interpreta John Wick, um assassino aposentado que se torna ativo novamente em sua busca por vingança.

Com a direção de Chad Stahelski, o roteiro foi escrito por Shay Hatten e Michael Finch.

Além de Keanu Reeves no papel principal, o filme conta com Donnie Yen (Mulan), Bill Skarsgard (It: A Coisa), Hiroyuki Sanada (Westworld) e a popstar Rina Sawayama no elenco principal.

Keanu Reeves retorna ao papel em John Wick 4, que estreia em 23 de março.

Fonte: UOL Cinema

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *